janeiro 23, 2008

Preciso.


Preciso do nada. Preciso de tudo vazio de lágrimas, dúvidas e desesperos. Preciso dos kangurus da Austrália e dos desertos do Norte de África. Preciso do vento, do mar, da praia. Preciso da liberdade de ser amada e da alegria de amar. Preciso de Ti, de ti e de mim.
Preciso de ver bem longe enganos e desilusões. Preciso de sorrisos verdadeiros e não de gargalhadas falsas. De força silenciosa e não de espalhafato vazio.
Preciso de parar de pensar. Preciso de ser burra de todo. Preciso de acabar com complicações, raciocínios e grandes cálculos. Preciso de simplicidade. Preciso de céu azul, de flores, do orvalho fresco da manhã.
Preciso de oportunidades. De tentativas inocentes e pouco calculadas. Preciso que acabem imprevistos, ocupações involuntárias e obrigações ilógicas.
Preciso de olhares sinceros, de abraços genuínos. Preciso da atenção de uns e do espaço de outros.
Preciso do antes. Da felicidade que construímos e que não quero que acabe. Mas também do agora, da sinceridade e da amizade verdadeira. Preciso do depois, da incerteza do futuro. Preciso principalmente de mim. De pintar o cinzento de colorido. E de vocês todos, para segurarem na lata e no pincel.
Quero-me feliz, quero-te feliz. E quero a nossa simplicidade de volta.

5 comentários:

Ni disse...

Estrelas de tantas cores... lata e pincel seguros... Força! Quando tiveres um pouco de tudo o que precisas algumas ficarão mais nítidas... as outras vão esperar pelo sorriso simples.

Anônimo disse...

Preciso que o Sporting ganhe.

Inês disse...

Realmente... Esqueci-me! Também preciso que o Porto ganhe.

Obrigada, anónimo! ^^

Anawîm disse...

EHEH

ó Inês... eu estou aqui...!!!

Onde está a lata e o pincel...??? eu pego já neles,
não me importo de ficar a segurar... só para poder ficar aqui um bocadinho, para ver assim mais de perto, como sabes tão bem colorir tantos Corações à tua volta...!

Anônimo disse...

Podia dizer que te dou tudo o que puder para ter tudo o que precisas, mas isso tu já sabes. Podia ainda dizer que me preocupo contigo, que nunca te vou deixar ou até que te amo, mas isso tu tambem ja sabes. Podia dizer finalmente que preferia nao ter lido o texto apesar de estar bem bonito porque era sinal que te encontravas bem, mas isso tu tambem ja sabes. Por isso vou dizer que mesmo que o vento não te leve ate a mim nos ultimos tempos, ou ate por motivos de força maior temos estado menostempo juntas, o sentimento não muda e a importância muito menos. Oh , mas isso tu tambem ja sabes.