fevereiro 04, 2008

Leiria 2008 - incidentes e trapalhadas


Estávamos a jantar no hotel em Leiria. A família estava toda à volta da mesa, a conversar e a dar presentes à avó, que era aniversariante. Olho para um dos rapazes, que diz a outro com cara de comprometido: "vamos agora?".
Desconfiei. Mas não dei importância!
Chego ao quarto, tudo normal. Uma das raparigas abre a mala... estava lá uma "surpresa". Roupas cheias de confetis e mais confetis, todos entranhados em bolsos, bainhas e afins. Começámos a reparar que todas estavam assim (menos a minha, AHAHAH).
Chatisses, berros, reclamações, correrias nervosas para arrumar aquela trapalhada toda. Estragaram a noite. Pensavamos nós!
Próximo passo: VINGANÇA!
Eles estavam desconfiados, mas trocámo-lhes as voltas. Umas confusões de chaves de quarto, pedidos na recepção para trocar códigos, conseguimos a chave do quarto deles.
Haviam de ver o espectáculo: açúcar, água, migalhas de bolacha, pensos higiénicos cheios de baton, tudo para dentro das camas dos "espertinhos". Ah, e desodorizante nas almofadas, para ficarem cheirosas.
Para não se ficarem a rir. Que com as raparigas não se brinca!
O resto da noite passámo-la a imaginar a reacção deles. Finalmente descobriram a partida. Ligam-nos para o quarto, uns extremamente chateados, outros perdidos de riso. Tiveram que puxar pela cabeça para arranjar uma nova maneira de fazer a cama! E lá conseguiram. E nós, no nosso quarto, perdidas de riso.
Bem. Como seria de esperar, juraram nova vingança. O que nós tinhamos feito era nojento! Pois, mas isso queriam eles. Nós estivemos sempre um passo à frente!
Acordamos um quarto de hora mais cedo, fizemos as malas, deixamos o quarto sem nada que fosse nosso, pusemos as malas no quarto dos pais. Reparámos que eles estavam a espreitar e que tinham reparado que as tínhamos posto lá! O que é que fizemos? Não demos a chave verdadeira aos donos do quarto. Demos uma falsa, assim se houvesse traidores não ficávamos mal!
Durante o pequeno almoço, vimos que eles andavam muito à volta do sal. Pois, queriam pôr-nos o leite salgadinho! Escusado será dizer que... não conseguiram. Fomos para uma mesa muito longe da deles, e não conseguiram apanhar as chávenas sozinhas.
Próximo passo: voltar ao quarto dos pais e tirar de lá as malas. Íamos pô-las ao carro, mas estava muito longe. Ficaram connosco na recepção, enquanto jogávamos calmamente o nosso uno.
Resultado: rapazes frustrados pelos planos furados. A única coisa que conseguiram fazer? Rebentar um balão à nossa frente, para nos assustar um bocadinho.
MAI NADA!

Moral da história: se és rapaz, por favor, nunca te metas num quarto de 5 raparigas com sacos de confetis nas mãos.


FIM


(Foto: eu mais as minhas asas todas catitas de "joaninha". A máscara era de um lobo mau que andava por lá, e que foi roubado. Porque para além de vingativa, também sou "ladrona". AHAHAH!)

8 comentários:

The Other Side ~ disse...

estou chateada , nao me tens nos favoritos dos blogs feia xP

Inês disse...

Peço IMENSA desculpa, senhora Maria Rita. O erro já está emendado.

Fica aqui registado para todo o mundo o mundo cibernáutico, nomeadamente para o mundo da blogosfera, que o seu blog é efectivamente um dos meus favoritos e que é realmente MESMO MUITO NICE.

Tá bom? :D

(E feia é a tua tia-avó oblá! Sem ofensa, que eu não sei mesmo como é o aspecto da tua tia-avó xD)

Anônimo disse...

Eu sei quem forneceu os referidos confetis...

Anônimo disse...

Eu sei quem deu a ideia dos confetis mas não posso dizer.
Como é? Não se confia nas pessoas?
Tá uma pessoa preocupada e é assim!!!!

Anônimo disse...

Eu penso que o nojo que as referidas meninas colocaram no quarto dos rapazes foi exagerado comparado com a brincadeira dos confetis. É preciso ter em atenção que dois pequenos rapazes não conseguiram dormir devido ao "nojo".

Anônimo disse...

escusado será dizer, que nós somos as MAIORES E MELHORES!!! viva as gajas do 120!! abaixo os rapazes do 220!!!
paaaaaaaaaaaaaaa



PS: digam o q disserem são uns tonos!!!

Anônimo disse...

É só para dizer que "isto não fica assim!"

Anônimo disse...

O pequeno M; Mensageiro da morte, prepara VINGANÇA.

Viva o Liexões.