abril 16, 2009

Obrigada.

Depois dos dias limpos, ficam as saudades.
Um dia um rapaz de nariz vermelho disse-me uma coisa muito bonita: "não são os cinco minutos que estou com uma criança que contam verdadeiramente. São esses cinco minutos multiplicados por muitos outros em que ela os relembra".
É assim que vejo estes dias convosco. Como diz o povo, "não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe"... e a semana acabou. Os sete dias que tinha marcado na agenda para vocês (e para mim mesma) ficaram lá, no meio do tempo que já passou, e já têm um traço por cima. Mas eles ainda duram cá dentro! Os sete dias vão-se multiplicando por dois, por três, e vão ficando nas lembranças que preenchem pedaços dos meus dias.
Vocês têm estado cá. E às vezes começo a rir sozinha, como uma maluquinha, quando me vem à cabeça este ou aquele momento... às vezes ponho-me a cantar uma ou outra música, até estarem a olhar para mim com cara de gozo. É difícil conter isto tudo cá dentro, só porque os outros não o viveram e não compreendem...
Quero agradecer-vos. São muito em mim, porque me identifico convosco... É bom ter pessoas como vocês na minha vida. Sinto que estamos cá para o mesmo!

Quem dera aos Power Rangers ser tão bons como nós... Hi hi :)

Obrigada por vocês! :) Adoro-vos, carago!

3 comentários:

Ranger Vermelho! :) disse...

"E às vezes começo a rir sozinha, como uma maluquinha, quando me vem à cabeça este ou aquele momento... às vezes ponho-me a cantar uma ou outra música, até estarem a olhar para mim com cara de gozo. É difícil conter isto tudo cá dentro, só porque os outros não o viveram e não compreendem..."

Porque é que isto não me saiu da cabeça a semana toda? :D

um grande beijinho*


;)

Inês disse...

Ó Ranger Vermelho, comentar com o meu próprio texto não vale!
"Ai, eu não sei escrever", blá blá... tretas, balelas!

Vamos lá ver ;)

Um beijinho grande! *

António Valério,sj disse...

Parabéns! Partilho a tua alegria por estes dias. Faz bem ler coisas assim =) Bom fim de semana!