dezembro 03, 2007



Gostava de conseguir descrever aquilo que estou a sentir. Gostava de ter as palavras certas para vos dizer aquilo que tenho vivido.
Mas, não sei, pode ser falta de inspiração ou incapacidade total de dizer por palavras isto que só se sente em cada gesto e em cada olhar.
Sentia falta de uma coisa assim, é verdade, mas nunca tive bem a capacidade de a definir… Porque nunca a tinha experimentado realmente! Nunca tinha experimentado estar totalmente presa a alguém, não porque esse alguém é repressivo ou me impede de ser eu mesma, mas porque me preenche de tal forma que não podia abdicar de nada do que vivemos juntos.
Às vezes parece que o tempo devia parar ali. Que é um crime cada segundo que passa. Às vezes sinto-me tão protegida que tudo à volta perde a importância. E é ao mesmo tempo tudo muito estranho, muito novo mas demasiado bom para se perder.
Sinto que aos poucos e à medida que vou conhecendo cada pormenor seu, cada vez vou percebendo melhor o quanto é especial. Porque é diferente dos outros mas principalmente porque é igual a si próprio!
Ó pá, sei lá… Não disse que não dava para descrever?

7 comentários:

Susy disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Ricardo Ascensão disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Susy disse...

adorei o teu comentário ricardo... porque será???
hummm... será que vamos ter resposta???

beijocas

Inês disse...

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Parece que há por aqui mentes muito curiosas -.-'

xD

Susy disse...

sim, mentes deveras curiosas...
mas eu tenho direitos adquiridos, por isso tou à espera...
hi hi hi...

beijocas

Anônimo disse...

nao gosto do pai dele! xD

Susy disse...

mas que pai????

ai......