Não sei se devia fazer isto ou não... Mas não resisto :)
Hoje, depois de ler isto, percebi que não seria capaz de dizer melhor. Está no blog de uma GRANDE amiga minha, que eu admiro assim, vá, imenso.
Já sabem que não é preciso ser-se católico ou mesmo cristão para se viver plenamente... e ela é um exemplo vivo disso. Já aprendi muito com ela, e sei que hei-de aprender muito mais!
Por isso, se quiserem... visitem :)
2 comentários:
Sabes , se me perguntasses primeiro, eu não te deixaria. Não por ter vergonha, se não não o colocava no meu. Mas por achar que não mereço tamanha "homenagem". Por muito que eu diga, por muito que eu faça, nunca te vou conseguir transmitir o elogio que é para mim, a grandez deste teu acto. 'e mais do que gratificante, simplesmente por vir de TI, de TI maria , logo de TI. Tu, e não não 'es uma pessoa qualquer. Olha , logo para mim , tamanho exemplo , tamanho modelo. Sim Maria , 'es mesmo. E não consigo, não consigo parar de to dizer, não consigo sequer ter noção do que é ter sempre alguem como tu. Não consigo sei la' sequer dizer alguma coisa de jeito. E não não estou aqui aos pulos, mas por dentro Inês , por dentro o meu coração posso mesmo dizer que chorou ao ler isto. Ao ver esta importancia. 'e uma coisinha do nada, sim talvez seja, mas tem a maior importancia para mim. E porra , fica , fica comigo , sempre , parta sempre , sei la' o maximo que conseguires.
Amo.te , da maneira que se ama pessoas indespensaveis , inprescindiveis e mais importantes numa vida !
Glup :O
Rapariga, deixaste-me sem palavras.
Obrigada, sim?
E não, não sou assim tanto, quem ler isto até julga que eu sou uma espécie de Deus :P
Não mereces tamanha homenagem? Shut up, pá, mereces isso e muito mais.
E vais ter que concordar que o texto está fenomenal, sim?
Ly *
Postar um comentário