março 19, 2008

Até já :)

E pronto.
Parece que este blog vai fazer uma pausazita, pelo menos até Domingo (isto da minha parte, que vocês podem dizer o que vos apetecer por aqui :D).

Vou... "Missionar". Eu e mais uns quantos. Vamos ver se exercemos as nossas funções como MEL que somos (Missionários Eucarísticos Leigos, para quem não sabe) e vamos ajudar os idosos do lar de Albernoa, no Alentejo. Ah, e vamos ver se levamos alguma alegria àquelas crianças, também.

E vamos tentar crescer, como grupo e como pessoas. Porque a Páscoa em casa (pelo menos para mim) não tem tanto significado como quando se está em Comunidade... temos demasiadas "coisinhas" para nos distrair e acaba por ser apenas uma maratona de missinhas numa semana só. Ah, e depois vem o compasso e tal.

Tenho pena de não estar com a família, tenho mesmo, mas isto é mais importante... para mim e para as pessoas que vou ajudar.

Espero vir com muita coisa para partilhar com vocês. Até lá... BOA PÁSCOA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá viva!!!
Desculpa o intruso!!
Em primeiro lugar gostaria de te dizer que gosto muito do teu blog de vez em quando passo por aqui a dar uma vista de olhos!!Em segundo lugar quero te desejar uma Boa Pascoa e concordo ctg quando dizes que em casa a pascoa não é a mesma coisa. Eu tal como tu vou para a Pascoa Missão em S.jorge de arroios, infelizmente só vou puder ir apartir de quinta, porque estou a trabalhar. A minha primeira vez foi o ano passado e foi a primeira vez que vivi a Pascoa n seu sentido verdadeiro...Mais uma vez desculpa e uma BOA PASCOA...
Beijinhos elaine

The Other Side ~ disse...

Sabes podai dizer para voltares rapido. Puro egoismo , sim tenho mesmo saudades tuas, mas sei tambem que nao es mais feliz em qualquer lado do que la' , a fazer todas essas coisas Ves? acabei por confessar que tambem conheço a Inês que ajuda , a Inês de todos , das crianças!

Alem do mais tenho uma restia de esperança que tu vais estar comigo para a semana , la para os algarves :')

Amo.te *