julho 21, 2008

Aqui está :)

Dei muitas voltas à cabeça para saber o que escrever para ti. A verdade é que não sei, e ainda hei-de descobrir porque é que és tão especial.

É que ainda são um mistério para mim, as amizades repentinas. Sim, repentinas, porque nem eu sei como é que se pode gostar tanto de alguém em tão pouco tempo…

Diria que és das amigas mais improváveis que tenho. E não só por teres entrado desta forma na minha vida, num espaço de dois meses… porque não fazes parte do meu dia-a-dia, mas o meu dia-a-dia sem ti era muito mais pobre!

Não sei se me expliquei bem. Vês? Parece que sei “não fazer textos bons”…

Admiro-te. Por muito que te pareça estranho, admiro-te. Admiro a tua força debaixo do teu jeito frágil, sabes? Porque por muito que a vida te dê umas bofetadas bem dadas, sabes bem como se é feliz…

Não imaginas o orgulho que tenho em sentir que te sou alguma coisa. E sendo improvável, é ainda mais gratificante!

Somos parecidas, se calhar. Sim, diria que somos muito parecidas. Pelo menos é o que sinto quando, em conversas contigo, parece que falo para um espelho...

Bem, não sei que te diga mais. Se fizesses parte do meu dia-a-dia, levavas um abraço daqueles. Assim, fico-me pelo sorriso, que sei que sabes sentir.

Obrigada. És muito.


2 comentários:

Anônimo disse...

Oh pah.. :') Eu disse que não sabia escrever como tu, e claro, fiquei sem jeito ! Já sabia que ía sair algo que me deixaria de queixo caído, mas não precisava de ser tanto ! :$


Estou a ouvir Mafalda Veiga. Ainda não tinha perguntado se gostas... Eu acho que sim ! :D A música diz...

"Por mais que a vida nos agarre assim; nos troque planos sem sequer pedir, sem perguntar a que é que tem direito, sem importar o que nos faz sentir... Eu sei que ainda somos imortais, se nos olhamos tão fundo de frente;
Se o meu caminho for, por onde vais encher de luz os meus lugares ausentes.
É que eu quero-te tanto; não saberia não te ter.
É que eu quero-te tanto; é sempre mais do que eu te sei dizer... Mil vezes mais do que eu te sei dizer..."

E então ? Diz muito, não é ? :) Hoje, esta é para ti.


Não sei porque sou especial para ti.. Nem sei se quero que descubras; é que este misteriozinho é bom... não sei, faz'me fazer ainda mais para melhorar isso.. (muito confuso ? :o Desculpa :s )

As coisas repentinas nem sempre são más... pelo contrário ! A mim, fazem-me sair da minha "bola de sabão"... Há muito que permanecia nela; soubeste abrir a portinha... :) Tu sabes que sim, já me conheces..


Vou ficar por aqui. Já estou com a cara lavada em lágrimas.
Obrigada por ti. Apenas por ti.
És uma estrela com um brilho especial.*

Lipa *'

Ni disse...

Lindo. Ler-vos enche qualquer alma com a certeza de que a Vida é tanto para lá do que se imagina.

Obrigada.