julho 12, 2008

Estou contigo.

Conheço-te.
Conheço-te tão bem, e tu teimas em não acreditar. Continuas a pôr-me lá no céu, ou então num coração bonito e bem desenhado, mas que não é de carne…
Não! Não sou de palavras bonitas nem sou para os momentos em que te apetece falar-me! Não, eu estou sempre, e às vezes apetece-me abanar-te, só para que percebas como me encanta a tua humanidade.
Sim, é verdade. Encantas-me, e por isso adoro preencher vazios. Adoro segurar-te quando estás frágil! Porque continuas a pôr-me de parte disso? Porque é que sou só para quando tens disposição para mim? Não, não preciso que estejas com disposição! Eu estou aqui, Eu sou da casa!
Sabes? Prefiro-te quando não está tudo bem. Como sempre, o médico só serve para quando estamos doentes, não é? E quando não está tudo bem tu tens em ti toda a força para dar a volta por cima. Como é bom mostrar-te isso!
É bom ver-te voltar a gatinhar. É bom ver-te ganhar forças para retomar o caminho! É bom, nesse teu coração de carne, eu ter uma parte reservada para mim. É tão bom encarnar-te! É bom ver como és pessoa.
E eu estou sempre, estive sempre. Até mesmo quando me achaste demasiado silencioso… já pensaste que talvez fosses tu a estar de ouvidos virados apenas para ti própria?
Eu amo-te. E como todos as pessoas que amamos, é para o bom e para o mau.
Para tudo. Sabes o que é tudo? Acho que não, mas um dia ainda te ensino.

2 comentários:

Sol da manhã disse...

hmmmmmmmmmmmmm........

colinho...colinho...colinho....

HMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Que DELÍCIA!

Ai, ai!...

OBRIGADA, Inês!

Um abraço assim Muito BOM!
...igual (ou melhor ainda!) aos de ontem, que me souberam TÃO bem!

Anônimo disse...

ai minha linda menina, como é grande o teu coração, como é puro e inocente, como é cheio de ... AMOR!

ADORO-TE
Susie