setembro 20, 2009

Estou farta de dizer coisas bonitas. Estou farta de coisas cor-de-rosinha, quando o mundo não o é. Apetece-me bater em quem não sabe ser humano, em quem não pensa que as suas atitudes fazem diferença, em quem pensa que os outros não sentem.
Estou farta de me sentir horrível só porque não correspondo às expectativas dos outros, que nem sei quais são. Estou farta do silêncio que é carregado de mais.
E hoje não consigo escrever coisas bonitas. Desculpem-me. Talvez amanhã.

3 comentários:

Anawîm disse...

Está bem.

Mas, antes do "Talvez amanhã"... queria muito pedir-te que não te sintas horrível como dizes... vá... barafusta um bocado, ok, mas não te deixes ficar muito aí.

Se te sentires bem contigo própria, com o que acreditas, com o que és e com o vives e queres viver, que importam as expectativas dos outros...? se se decepcionam contigo é porque não te merecem, podem não estar a gostar de ti pelo que és no mais profundo de ti.

E o silêncio... pois... às vezes é chato... ah pois é... sobretudo quando não serve para nada a não ser deixar ganhar teias de aranha nas relações... coisas que não deixam ver bem as cores das coisas, e tanto mal entendido nasce assim.

Então... até já, "Talvez amanhã"

Mila disse...

Ena! O que para aí vai!
Não stress linda, deixa para lá.
Um grande beijinho para ti! :)

Sol da manhã disse...

Mas quem é que disse que não é bonito o que escreveste?!

Olha deixas-me dar-te um abraço? :)