Quer queiramos quer não, os laços familiares ajudam muito à construção de uma relação entre duas pessoas. Os amigos são essenciais mas, infelizmente, muitos vão passando na nossa vida e, sem que dêmos conta, acabam por deixar de fazer parte dela.
É certo que o ser família não implica uma grande relação de amizade, mas uma amizade forte aliada a um laço de sangue normalmente é muito difícil de destruir.
A verdade é que tenho imensa sorte. Tenho imensa sorte porque sei que a nossa amizade é mesmo muito difícil de destruir. E digo mesmo muito difícil só para não dizer impossível. Tudo o que sou é resultado também daquilo que tu és. Porque não me lembro de um segundo na minha vida em que te sentisse longe de mim. Desde que nasci, sempre tive uma amiga. Por mais pessoas que estivessem à minha volta, por mais amigos que tenha tido ao longo dos anos, tu foste sempre a amiga. Porque sempre estivemos juntas em tudo! Na escola, em casa, em actividades extra-curriculares, aqui, na China, em qualquer parte do Mundo. Tu mantiveste-te sempre, foste sempre a mais especial!
Posso não te procurar sempre para tudo. Podes não me procurar a mim para tudo. Mas sabemos as duas que, aconteça o que acontecer, vamos estar lá uma para a outra, e ninguém nos pode tirar isso.
No outro dia disseram-me (como já disseram muitas vezes) que nunca tinham visto primas como nós. Eu também nunca vi. Mas também acho que é impossível, porque já és muito mais que uma prima, já és muito mais que uma amiga, já és muito mais que uma prima que é muito minha amiga. Tu... és tudo.
Não sou capaz de imaginar a minha vida sem te ter presente. Não sou capaz de me imaginar sem a tua energia fenomenal, não sou capaz de imaginar a minha vida sem os teus berros, as tuas gargalhadas estranhas e as tuas maneiras exuberantes. E por muitas primas que existam assim, não sou capaz de as comparar àquilo que nós temos. Porque a nossa relação é única. Nem que não o seja para os outros, para nós vai ser sempre diferente de tudo o resto.
Somos muito diferentes, é verdade. Mas isso é que faz de nós completas. Sem ti, a minha vida não faria sentido! Se há pessoa importante, essa pessoa és tu. E por mais gente que apareça na minha vida, por mais pessoas que entrem, não te trocava por nada.
Sabes aquilo que te disse ontem à noite? Acho que não dizia uma verdade tão grande há muito tempo.
AMO-TE! Obrigada por ti, obrigada por nós.
Parabéns.
2 comentários:
Amo-te ! :)
é por isto que vos amo...
beijocas lindas
Susi
Postar um comentário