Jesus:
Muito obrigada por este dia. Sinto que tenho de te agradecer, porque vi tanta gente bonita hoje...
Sabes aquela felicidade que sentimos quando vemos alguém que está a ir pelo caminho certo? Sim, quando pensamos: "sim, continua a ir por aí, porque assim vais ser muito feliz!".
Oh Jesus hoje senti muito isso. Vi muitas crianças de coração ainda muito puro, como tu gostavas que tivéssemos todos... vi muitos sorrisos por metro quadrado, que me fizeram sorrir muito!
E a vontade que eles tinham de te conhecer melhor? Via-se tão bem como já és um amigo para eles...
Eu não sei, provavelmente muitos vão deixar a catequese logo a seguir à comunhão ou à profissão de fé. Mas nestas coisas são importantes os disponíveis, não é? E fiquei muito contente, Jesus, quando percebi a caminhada bonita que andam a fazer. Não te querem conhecer à pressa, porque assim não tem piada nenhuma... vão-te conhecendo aos pouquinhos, como quem vai conhecendo um amigo muito especial!
Para já ainda nem conhecem o teu Pai. Conhecem-te a ti e às coisas bonitas que trazes para as suas vidas... a Ele hão-de conhecer através de Ti, quando já estiverem muito encantados! E só assim é que é possível, não é?
Oh, isto se calhar é um bocadinho estranho. Mas acho que aprendi tanta coisa hoje... Tudo aquilo tão simples e tão "criança" fez mesmo sentido para mim! Ver a cruz como um grande abraço que nos queres dar, um sinal "mais" que significa que queres abraçar-nos uma quantidade enorme de vezes... torna tudo tão mais vivo! Eu juro que te estava a ver a abraçar cada uma daquelas crianças com esse sorriso que me dás agora.
Olha, Jesus, falando de outra coisa... queria agradecer-te também os corações crescidos que vi hoje e que ainda são tão bonitos.
Como é que ainda existem pessoas assim? Como é que ainda há quem se preocupe em agradecer tanto coisas tão pequeninas?
Sentir que temos valor é uma sensação mesmo boa... e sentir os amigos tão agradecidos por coisas mínimas que fizemos é tão bom! Ainda por cima quando ganhámos tanto com elas.
Sabes? Esta flôr de papel que me deram hoje significa muito. Significa principalmente que a disponibilidade compensa... e que ganhamos muito mais quando damos.
Jesus, estou muito feliz. Aliás, verbo errado. Eu SOU feliz!
4 comentários:
Olá Inês!
Agora que já te conheço pessoalmente posso dizer que és muito bonita e sinpática,mas o que já me fascinava em ti era e è a tua beleza interior.
Obrigada por ti!
Um grande beijinho
ESTOU ALEGRE
PORQUE ESTÁS ALEGRE?
ESTOU ALEGRE
DIZ-ME PORQUÊ?
PA RA PA RA
ESTOU ALEGRE
PORQUE ESTÁS ALEGRE?
ISSO QUERO EU SABER...
VOU CONTAR-TE
VAIS CONTAR-ME
A RAZÃO DE ESTAR ALEGRE ASSIM...
PA PA RA PA PA PA PA
JESUS, UM DIA ME SALVOU
E TAMBÉM ME TRANSFORMOU
E POR ISSO ALEGRE ISTOU!!!
OBRIGADA, Inês!! :)
:)
Uma flor imensa para ti. Sabes, tu és uma menina especial. Tens o coração no sítio certo. O pensamento no mundo correcto e palavras capazes de nos deixar imensos. Obrigada. Eu é que agradeço.
** Ri(ta:)
:D
Mila, também gostei tanto de te conhecer... eu não me perdoava se não conseguisse ir lá aquele bocadinho no fim! :) és muito bonita, de uma beleza que vai muito além do exterior :D
Joana, Rita... Já sabem, muito obrigada! Vocês são importantes, caraças.
Gosto de vocês as três :)
ESTOU ALEGRE! :'D
Postar um comentário